Ana Maria entrevista Projota, ele comentou sobre a eliminação
Reprodução/Globo
Ana Maria entrevista Projota, ele comentou sobre a eliminação


Projota é o eliminado da semana no BBB 21. Com 91,87% dos votos, o rapper deixou a casa e agora toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Perguntado sobre a indicação do líder Fiuk, Projota disse que não procurou o líder para fugir do paredão.


"Me parecia forçado procurar o líder, se eu fosse o líder e as pessoas me procurassem, eu iria ligar um alerta sabe? E como a gente vinha tendo um retrospecto onde eu nunca votei nele e a gente trocava ideias, pensava que isso faria com que ele não votasse em mim, sabendo que a Pocah votou nele na semana anterior e estava aberta para o voto", disse.

Então, Ana Maria mostrou o descontentamento de Projota com a indicação no programa. "Para mim seria muito estranho eu não imunizar o Arthur, era impossível, para me salvar? Impossível. Não teria essa coragem", disse Projota.

Questionado sobre as reclamações de Projota, ele disse que se arrependeu de alegar que iria fazer campanha contra Fiuk fora do programa. "Me arrependo muito disso, não vai ser assim. De forma alguma, já tinha me arrependido, ele me procurou e me abraçou. O Gil também me desejou boa sorte, eu aceitei, já tinha quebrado esse padrão. A gente lida com sentimentos inúmeros, potencializados e com certeza eu me arrependo disso e vida que segue", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!