Rodrigo começa a suspeitar que Júlia seja sua filha com Ana
Reprodução/TV Globo
Rodrigo começa a suspeitar que Júlia seja sua filha com Ana

Rodrigo (Rafael Cardoso) presenciou uma discussão entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira). Sem conseguir tirar o que ouviu da cabeça, o rapaz deixa Jonas (Paulo Betti) sozinho e vai ao hospital conversar com Celina (Leona Cavalli). Ele comenta com Lourenço (Leonardo Medeiros) que desconfia que Júlia seja sua filha.

Ana toma uma decisão e diz a Manuela (Marjorie Estiano) que assumirá sua vida com a filha. Mais tarde, Rodrigo vê Manu passeando com a menina e pede para segurá-la.

A tenista é fria ao falar com Vitória (Gisele Fróes). Se sentindo pressionada durante sua partida, ela teme ser derrotada.

Após o baile, Wilson (Luiz Serra) conversa com Laudelino (Stênio Garcia) sobre Moema (Claudia Mello).  Iná (Nicette Bruno) pede para o namorado fazer um berço para Júlia, mas o casal acaba se desentendendo.  Então ela decide comprar um berço novo para a bisneta, o que deixa o marceneiro indignado.

Marcos (Ângelo Antônio) chama Dora (Malu Galli) e Olívia (Bia Petrentchuk) para passar o sábado com ele e suas filhas, Sofia (Julia Gomes) e Bárbara (Natália Costa).  Surge um clima romântico entre os dois, mas Sofia aparece e os interrompe.

Completando o capítulo de “A Vida da Gente”, Celina insiste com Lourenço e cobra do marido uma resposta para seu desejo de engravidar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!