Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar filho
Reprodução/TV Globo
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar filho

Persistente como nunca na busca por seu filho desaparecido, Lurdes (Regina Casé) grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Seus filhos, Magno (Juliano Cazarre), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) se preocupam com a sua saúde, por conta da pandemia de COVID-19.

Thelma (Adriana Esteves) fica muito nervosa ao ver uma foto de Rita (Mariana Nunes) e discute com Camila (Jéssica Ellen). O comportamento da mãe faz Danilo (Chay Suede), junto a esposa, pensar em se mudar da casa.

Jane (Isabel Teixeira) descobre que a Thelma matou Rita, que havia descoberto sobre Domênico. Atordoada, a dona do restaurante português responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre o menino desaparecido. Sem limites para que seu segredo sobre o filho não seja descoberto, ela comete mais um crime.

Érica e Davi (Vladimir Brichta) se conhecem e ele fica encantado pela maquiadora.

Na cadeia, Álvaro (Irandhir Santos) sela um acordo com Marconi (Douglas Silva). O empresário liga para a Verena (Maria) para contar as novidades. Leila (Arieta Corrêa) questiona Belizário (Tuca Andrada) sobre Penha (Clarissa Pinheiro).

Vitória (Thaís Araujo) se preocupa com o estado de Lídia (Malu Galli) que está a cada dia mais entregue ao alcoolismo.

Na linha de frente, Betina (Isis Valverde) decide voltar a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!