Juliette diz que Gil não faz mais parte do pódio dela
Reprodução/TV Globo
Juliette diz que Gil não faz mais parte do pódio dela

Após a formação de um novo Paredão no "BBB 21" , Gilberto e Juliette tiveram uma longa conversa na madrugada desta segunda-feira (15).  O economista e a advogada romperam a aliança que tinham no jogo e nesta manhã a paraibana contou para Sarah sobre a decisão que tomaram.

Juliette falou que Gil achava que ela votou nele e disse que precisou se explicar para o economista. "Mas eu deveria ter votado nele, sim, porque ele foi desleal comigo, porque ele falou mal de mim. Falou mal, não, me julgou mal", a advogada acrescentou.

Sarah perguntou para a sister se os dois chegaram a brigar. Juliette respondeu que não, mas falou que, por mais que ainda continuará sendo amiga de Gil, não irá mais se comprometer com as promessas que fez de protegê-lo no jogo e não votar nele.

"Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele, e não por meu carinho, meu amor, e minha lealdade, porque ele quebrou isso. Eu não posso ficar obrigada pelo meu sentimento, ele fazendo coisa está me chateando, e eu dizendo: 'Não voto, porque ele é meu parceiro'. Eu não vou fazer isso", disse.

Por fim, Juliette falou que não vai mais ficar presa a promessas nas quais ela nem acredita mais. Também disse que não é improvável rolar uma briga com Gil no futuro. "Se ele usar isso para colocar o povo contra mim, aí é que ele vai arrumar briga. Não gosto dessas coisas, não", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!