Juliette não quer mais manter vínculo afetivo com Gil
Reprodução/Globo
Juliette não quer mais manter vínculo afetivo com Gil


A aliança entre Juliette e Gilberto chegou ao fim logo após a  formação do paredão deste domingo (14). Em uma conversa no quarto Cordel , a paraibana revelou ao brother que votou em Pocah , mesmo estando mais próxima da cantora nos últimos dias. Ela disse que fez essa escolha pelo comprometimento que tem com o pernambucano.

A paraibana confessou ao doutorando em economia que não esperava que ele falasse mal dela e que ela fosse retirada de suas prioridades. “Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso”, explicou Juliette. 

Gilberto disse para a sister que mesmo que ela tivesse votado nele, ele não ficaria chateado. Ele também tentou tranquilizar a maquiadora, dizendo que Pocah estaria no paredão com ou sem o voto dela. Mas, a advogada rebateu, alegando que se ele tivesse ido ao paredão com o voto dela, ele a culparia. Ela também declarou para Gil que, caso ele não tivesse escapado da berlinda, ela acredita que ele deixaria o programa.

Você viu?

“Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas. Você foi desleal, eu acho. Comigo foi.”

A sister encerrou a conversa propondo uma amizade dentro e fora do programa, mas afirmou que não quer ter mais vínculo afetivo “por algo que não foi recíproco” e desejou boa sorte ao brother, que chorou quando ela saiu do cômodo. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!