Dulce não se conforma com decisão do Juiz e avisa que lutará pela guarda de Bia
Reprodução/TV Globo
Dulce não se conforma com decisão do Juiz e avisa que lutará pela guarda de Bia

Mesmo abalado por não conseguir a guarda das crianças, Apolo (Malvino Salvador) aceita continuar o namoro com Tamara (Cleo). Em cenas previstas para esta segunda-feira (8), no capítulo da edição especial de "Haja Coração", Dulce (Monique Cury) afirma para Tancinha (Mariana Ximenes) que não desistiu de lutar pela guarda de Bia (Melissa Maia). A cozinheira conta para a Isabel (Adriana Prado) sobre a visita da parente da menina.

O filho de Nair (Ana Carbatti) comenta com a ex-noiva que encontrou a mulher que aparece com ele no vídeo gravado na noite anterior ao casamento.


E ainda, Giovanni (Jayme Matarazzo) se encontra com Guido (Werner Schünneman), mas não consegue se entender com o pai. O rapaz pede desculpa a Aparício (Alexandre Borges) por tê-lo acusado injustamente. Mais tarde, o filho de Francesca (Marisa Orth) desabafa com Camila (Agatha Moreira) sobre seu pai.

Já Bruna (Fernanda Vasconcellos) simula uma crise para que Enéas (Johnnas Oliva) continue ao seu lado. A advogada arma um plano para ficar com Giovanni e, usando documentos falsos, compra um chalé em uma montanha.

Em outro núcleo, Rebeca (Malu Mader) resolve voltar para casa e comenta com Penélope (Carolina Ferraz) que teve uma ideia para ficar com Cicinho e vai à procura do amado. Já Epaminondas (Guilherme Celluci) cobra de Teodora (Grace Gianoukas) para que ela se divorcie do marido.

Felipe (Marcos Pitombo) suspeita que Carmela (Chandelly Braz) esteja envolvida nos planos de Jéssica (Karen Junqueira) contra a própria irmã. Com a ajuda de Shirlei (Sabrina Petraglia) ele confirma que a cunhada era cúmplice de sua ex-noiva e Shirlei confronta a irmã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários