Eva registra Júlia como sua filha
Reprodução/TV Globo
Eva registra Júlia como sua filha

Obcecada pela carreira da filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) é capaz de qualquer coisa para que Ana (Fernanda Vasconcellos) não interrompa sua trajetória no esporte e tentou até mesmo dar a própria neta para adoção. Como a tenista não aceita, ela vai ao cartório e registra Júlia como sua filha.

Eva mostra a certidão de nascimento da menina para Ana. No Brasil, Vitória (Gisele Fróes) já fecha uma campanha publicitária para a pupila.


Manuela (Marjorie Estiano) tenta acalmar Iná (Nicette Bruno) que continua a ter pesadelos com a neta. Ana não consegue deixar de pensar em Rodrigo (Rafael Cardoso). Com a mãe e a filha, a atleta volta o Brasil.

Manu descobre o que a mãe fez e se revolta contra ela por registrar a criança como sua filha. Ela avisa ao filho de Jonas (Paulo Betti) que a irmã voltou para casa.

E ainda nesta segunda-feira, Alice (Sthefany Brito) se admira ao saber que a amiga decidiu ficar com a filha.  Marcos (Ângelo Antônio) avisa à esposa que uma amiga de Sofia (Julia Gomes) irá visita-los, mas a treinadora o ignora.

Completando o capítulo de “A Vida da Gente”, Ana vai passear com Júlia em uma pracinha e é surpreendida ao encontrar Rodrigo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários