Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico
Reprodução/TV Globo
Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico

Despejada por Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) pede roupas a Heleninha (Totia Meireles) para vender em seu brechó, a cabeleireira se assusta quando vê as contas atrasadas e garante à mãe que não se deixará abalar.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (8), na edição especial de “A Força do Querer”, emocionada, Aurora (Elizângela) conta para a filha que ela foi absolvida do processo por associação ao tráfico.


E ainda, o bandido fala ao telefone com Carine (Carla Diaz) e a avisa que sairá durante um indulto e afirma à amante que dará o barraco que tirou da mulher para ela. Sabiá (Jonathan Azevedo) tenta aconselhar o comparsa a pegar leve com a perigosa.

Mira (Maria Clara Spinelli) implora ajuda de Dantas (Edson Celulari), mas acaba presa por seu envolvimento com Irene (Débora Falabella). Silvana (Lilia Cabral) é ameaçada pelo agiota.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Bibi volta ao morro e se depara com Rubinho, que a desafia. Armada, ela manda que o ex-marido saia de seu caminho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários