Arthur é o novo anjo
Reprodução/Globoplay
Arthur é o novo anjo


Arthur  foi o vencedor da Prova do Anjo, na tarde deste sábado (6). Na dinâmica, os brothers deveriam arremessar as bolas no lançador na direção dos dentes. Foram quatro lançamentos. Vencia quem somar mais pontos. Jogaram a prova: 1 - Projota, 2 - Pocah, 3 - Gilberto, 4- Thaís, 5 - Camilla de Lucas, 6 - Caio, 7 - Viih Tube e Arthur - 8.

Projota lançou a primeira a bola e ganhou 30 pontos. Ao lançar a segunda, não ganhou nenhum ponto. No terceiro lançamento fez 40 pontos. Jogou a quarta bola e faz 40 pontos. Total: 110 pontos.


Você viu?

Pocah não faz nenhum ponto nos quatro lançamentos e foi eliminada. fez um total de 50 pontose também foi eliminado. Thaís somou 40 pontos e também deixou a prova. Caio, Viih Tube e Camilla também não atingiram a pontuação suficiente e foram eliminados. Sobraram Arthur e Projota. O crossfiteiro se saiu melhor e eliminou o amigo. 

Arthur escolheu Fiuk e Juliette para cumprirem o castigo do monstro. Juliette, que estava no VIP, foi para Xepa. Ela e Fiuk perderam 300 estalecas cada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários