Nova Marcela? Sarah foi de favorita a 'cancelada' do "BBB 21"

Confira a trajetória da sister que tinha tudo para ser milionária e pode ter colocado tudo a perder por causa de política.

A planta mais viva do "BBB 21"

Considerada planta na primeira semana, Sarah mostrou personalidade e foi conquistando o público. Seu jeitão "espião" a tornou uma das favoritas dos fãs para ganhar o programa.

Reprodução Globo

Orgulho do FBI

Com o tempo, a sister passou a ganhar popularidade entre os internautas por, frequentemente, ouvir a conversa alheia de maneira muito discreta.

Reprodução Globo

A formação do G3

Sarah, que sempre teve tino para ler o jogo, aliou-se a Gilberto e Juliette, também favoritos do público. Juntos, eles foram apelidados de G3 e ganharam uma força enorme dentro e fora da casa.

Reprodução Globo

Famosos torcem pelo G3

Não é novidade que famosos estavam na torcida do G3. Neymar, Preta Gil, Anitta, entre outros já tinham declarado que queriam alguém do trio como vencedor do reality.

Reprodução/Globo

Sarah caiu do pedestal

Entretanto, recentemente a sister declarou que não é a favor do impeachment de Bolsonaro. Pelo contrário, ela declarou apoio a ele no reality. "Gosto dele", disse. A fala, apesar de simples, gerou grande repercussão nas redes.

Reprodução Globo

Perdendo influência

Por causa desta declaração de Sarah, os famosos começaram a retirar apoio a ela. Parte do público também se revoltou, uma vez que o presidente, entre outras falas, classificou a pandemia da Covid de "mimimi".

Reprodução Globo

A semelhança com Marcela

Assim como Sarah, Marcela Mc Gowan também tornou-se favorita em sua edição do "BBB". Feminista, contra Bolsonaro e ativa contra os machistas, ela caiu rápido nas graças do público.

Reprodução Globo

A queda de Marcela

Porém, com o passar do tempo, Marcela envolveu-se com Daniel e Ivy. O jogo deles acabou por respingar na popularidade dela, tornando-a odiada até a sua eliminação. Será que o mesmo acontecerá a Sarah?

Reprodução Globo