Flay diz que não gosta de rever cena da briga com Rafa Kalimann
Reprodução/TV Globo
Flay diz que não gosta de rever cena da briga com Rafa Kalimann

A briga de Rafa Kalimann e  Flay no "BBB 20", quando a influencer disse que não sentia verdade na cantora e não gostava dela, virou um grande meme nas redes sociais. De figurinhas no WhatsApp a desafios no TikTok, muita gente fez piada com essa cena, mas a paraibana contou que não gosta de rever esse momento.

"Eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir. Não é uma coisa que eu gosto de assistir", disse durante o "Encontro" desta quarta-feira (3). "É uma briga entre duas mulheres e na verdade não deveria ser assim", continuou. Após isso, Fátima Bernardes perguntou se a cantora tinha medo da rejeição por ter brigado com Rafa Kalimann.

"Medo da rejeição a gente sempre tem. Principalmente porque eu tenho uma carreira, que é o meu sonho e o que me move, que é de cantora. Tinha muito medo e temia muito por ela. E temia pela integridade do meu filho inclusive. Mas ao sair as pessoas conseguiram ver meu coração fora da situação do jogo", Flay analisou. A cantora também falou que conseguiu evoluir muito após deixar o reality show.

Ao final desse papo, Fátima voltou a falar sobre o vídeo da briga entre Flay e Rafa. "Quando eu digo que ela diverte, é porque vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas aqui fora a gente vê a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum", a apresentadora falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!