Thaís foi tachada de turista pelos brothers
Reprodução/Globoplay
Thaís foi tachada de turista pelos brothers


Após ser considerada "turista" diversas vezes no jogo da discórdia desta segunda-feira (01) no BBB 21, Camilla de Lucas disse para Thaís Braz começar a se posicionar no jogo. Nas redes sociais, até Boninho, diretor do programa, brincou e deu a entender que não sabia o porquê de ter a escolhido para o programa.


"Será que o povo não vai parar de falar que eu sou turista?", questionou Thaís na conversa com Camilla, João Luiz e Viih Tube no quarto do líder. A influenciadora digital disse que é importante ela se posicionar, principalmente no programa ao vivo. 

Você viu?

"Uma das coisas que você mais alega na casa é que as pessoas te chamam de planta. Você nãoq uer mostrar que você não é uma planta? Essa é a hora de se posicionar, no ao vivo. Principalmente para as pessoas lá de fora enxergarem que você não é uma planta", aconselhou Camilla.

"Eu sei que é no ao vivo que eu tenho que me posicionar", rebateu Thaís. No entanto, a dentista não soube se expressar bem durante o Jogo da Discórdia. Nas redes sociais o público reclamou que ela não conseguia sequer formular uma frase compreensível. 

Após o jogo, os internautas foram no perfil de Boninho no Instagram perguntar qual o critério para selecionar Thaís para a edição. "Estou me perguntando", respondeu o diretor. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!