BBB 21: Sarah e Gil
Reprodução Globoplay
BBB 21: Sarah e Gil

Após o jogo da discórdia, na segunda-feira (01), Gilberto , Sarah, Caio e Rodolffo conversaram sobre Juliette no quarto cordel do " BBB 21 ". Durante o papo, o economista criticou o jeito "falastrão" da advogada.

Segundo Gil , algumas perguntas que Juliette fez, enquanto ele aguardava o big fone, o deixaram intimidade. "Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo", disse ele.

"Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também... Tô agoniado", continuou o doutorando.

Sarah, por sua vez, falou sobre o jeito "falastrão" da amiga. "Ela fala muito que você fala demais e ela fala mais que você às vezes", avaliou  a sister.

Em seguida, Gil demonstrou chateação por Juliette ter afirmado que prioriza Viih Tube do que ele. "Tem momentos que você não precisa jogar na cara da pessoa", finalizou o brother. Após isso, Juliette entrou no quarto e todos mudaram de assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!