Sarah criticou atitudes da atriz Carla Diaz
Reprodução/Globoplay
Sarah criticou atitudes da atriz Carla Diaz


No quarto cordel do BBB 21, Juliette e Sarah estavam se maquiando quando Gilberto entrou e comentou sobre o queridômetro com as duas. "Vocês viram? Ganhei 100% dos corações", disse. Sarah então rebateu.

"O que que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso daí é nada a ver. Como é que você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?".


Ela se refere a Carla Diaz, que fez críticas a Gilberto no jogo da discórdia de segunda-feira (02). "Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou merd* para o Lucas e depois veio: 'Não, desculpa'", acrescentou. 

Você viu?

Juliette conta que já avaliou os colegas de confinamento só com emojis de coração e Sarah disse: "Estou falando do pós-jogo da discórdia, que rolou um monte de treta". "Mas eu acho que foi porque nem o que eu falei ficou muito claro", disse Gilberto. 

Viih Tube entrou no quarto e questionou o trio sobre o que aconteceu e Sarah contou. "Ah, achei que era só eu, aff", disse a youtuber sobre os emojis.

Sarah e Juliette conversaram sobre possíveis remetentes dos corações e chegaram a Projota e Arthur. A brasiliense comentou: "A única pessoa que neste momento eu ainda estou completamente certa do que eu acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda".

"Mas, foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: 'Não falei com maldade'. Oi? Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?", disse Sarah sobre Carla.

Gilberto relembrou: "É, Sarah me falou na hora. Eu ouvi uma voz de mal". E Sarah finalizou: "Uma voz ruim, sabe, uma voz de atacar a pessoa. Aí depois veio para ele aqui e falou 'ai, não foi na maldade', e ele ainda falou 'Foi sim que eu escutei'. Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários