Juliette e Gilberto discutem no quarto do cordel
Globoplay/Reprodução
Juliette e Gilberto discutem no quarto do cordel

No quarto cordel do "BBB 21", Juliette e Gilberto tiveram um desentendimento enquanto falavam sobre estratégias de jogo. O economista criticou a postura da sister de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes, dizendo que Juliette está "deslizando". Juliette se chateou e rebateu:

"Quando eu lhe defendi dos outros, o que eu quero provocar não é que as pessoas duvidem de você ou achem que você está errado, é que entendam o seu erro quando eu achar que está errado. Quando não está, eu bato no peito e digo: 'Não achei'. Agora, o que não pode existir é querer que eu tome uma posição. Eu vou lhe defender o quanto eu puder, eu vou defender meus amigos e meus aliados o quanto eu puder. Só que se eu passar a mão na sua cabeça, e depois a pessoa fizer a mesma coisa e eu não passar, vai ficar feio para mim", afirmou.

Depois, os participantes comçearam a falar sobre Lumena, participante com quem Gil tem proximidade e Juliette atritos.

"Se você quer saber, eu me magooei com você não foi, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Lá fora você vai ver e aí você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério", falou Juliette.

"A gente se magoa aqui o tempo inteiro", tentou aliviar o brother. "Pois é, e aí você quer me dizer que eu estou deslizando, meu amigo?", rebateu Juliette. "Foi um ponto de vista meu", respondeu Gil. "Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c*", disparou a advogada.

"É um pensamento meu", disse o economista. "Está certo, ache isso. Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais sua amiga e que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado, inclusive antes, que você não viu o que eu sofri e que não tomou partido. Eu queria era abraço. Você me viu chorando ali e nem um abraço você me deu", trouxe a tona a sister sobre uma das discussões com Lumena.

Gilberto se defendeu dizendo que a própria advogada não quis que ele se metesse nos problemas entre as duas. "Não é para se meter, meu filho, é para me acolher, não é se meter. Entre o meu assunto com ela não tem porquê você se meter, você é amigo dela. Mas quando eu tiver chorando, o mínimo é você me acolher. É isso que eu falo. Eu não joguei isso na sua cara, mas já que você está jogando na minha que eu estou deslizando, eu vou jogar na sua", desabafou Juliette.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários