Sarah explica sua visão de jogo para Gilberto
Globoplay/Reprodução
Sarah explica sua visão de jogo para Gilberto

Na tarde desta terça-feira (2) no "BBB 21", Sarah e Gilberto falaram sobre o jogo na academia e analisaram as estratégias de Projota e Arthur. O nome de Carla Diaz também surgiu e a dupla criticou a atriz.

"Eu falei com ela que eu achava que ela estava se perdendo no jogo", contou Gilberto.

"A própria Camilla já falou isso pra ela, que é amiga dela. Se ela não está escutando as pessoas que são próximas dela, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso", disse Sarah.

"Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla", disse a consultora de marketing depois. "Vamos tentar não colocar eles no paredão porque se eles nos anulam a gente anula eles também", disse o doutorando.

"Eu vou começar a me distanciar mais da Carla. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", afirmou Sarah. 

"Quando ela fala comigo, eu não sei o que acontece, eu fico todo derretido. Eu não consigo nem pensar mal quando eu estou conversando com ela. Depois que passa, me vem um negócio estranho. Na hora, só me vem coisas boas e ai, que agonia, gente! Aí depois a mulher vota em mim, me dá carinha feliz, me dá monstro", completou Gilberto.

"Por isso que eu não gosto desse jeito assim. E você tem que aceitar? Não, cara", concordou Sarah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!