Ana e Rodrigo se deixaram levar pelos sentimentos,mas são interrompidos por Eva
Reprodução/TV Globo
Ana e Rodrigo se deixaram levar pelos sentimentos,mas são interrompidos por Eva

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são considerados irmãos, mas eram apaixonados um pelo outro , até que o sentimento falou mais forte e os dois se aproximaram. Os dois se beijavam quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) aparece e fica histérica. Em cenas previstas para o capítulo desta terça-feira (2) na edição especial de “A Vida da Gente”, Ana e Rodrigo tentam explicar a situação, mas seus pais se recusam a ouvi-los.

A mãe da tenista manda Manuela (Marjorie Estiano) ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná ( Nicette Bruno ) se mostra avessa ao casamento, e suas críticas ao matrimonio deixam Laudelino (Stênio Garcia) frustrado.

Ana se torna vencedora do torneiro. Mais tarde, a irmã de Manuela passa mal e, por chegar atrasada ao treino, é repreendida pela treinadora. Alice (Sthefany Brito) acerta por acidente a raquete na cabeça da recém campeã e é tratada de maneira grosseira por Vitória (Gisele Fróes). Chorando, a jovem é consolada por Ana.

Ainda nesta terça-feira, Nanda (Maria Eduarda) e Rodrigo se revoltam contra a amante do pai e Jonas (Paulo Betti) defende Cris (Regiane Alves)

Eva fica furiosa ao encontrar Cléber (Tadeu Di Pietro), o advogado de seu ex-marido, falar sobre a divisão de martilha, que ela não concorda. A filha de Iná invade o escritório de Jonas e o ameaça. Então ela conta para as filhas que o padrasto das meninas lhe deu um golpe.

Completando o capítulo de “A Vida da Gente”, Ana conta para a irmã que desconfia que esteja grávida de Rodrigo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários