Telespectadores acusam Globoplay de censurar papo sobre sexo
Reprodução/TV Globo
Telespectadores acusam Globoplay de censurar papo sobre sexo

Os participantes do  "BBB 21" conversavam no quarto cordel, na madrugada desta quinta-feira, quando de repente o assunto virou sexo. Em seguida, as câmeras que estavam em Sarah, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube foram direcionadas para um ponto cego da casa do reality show.

Em seguida, Fiuk, Projota e Pocah também se juntaram ao papo. Juliette contou que perdeu a virgindade aos 19 anos e imediatamente a câmera foi direcionada para a área externa da casa, enquanto as câmeras principais mostravam Caio do lado de fora e Arthur dormindo no quarto colorido.

Os telespectadores ficaram indignados com a "censura" e reclamaram no Twitter. "Gente, que absurdo isso. Todos os participantes da casa acordados, retiraram todas as câmeras por estarem falando de sexo, deixaram só no Caio com Gil. Eles começaram a falar das ações de Karol e tiraram as câmeras deles também", disse um perfil.

"Eles estão falando sobre sexo. Eu sinceramente não entendo, a câmera mostra o povo se agarrando de baixo do edredom, mais não mostra conversando sobre?!", reclamou outra pessoa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!