Camilla e João chegaram à final da Prova do Líder
Reprodução/Globo
Camilla e João chegaram à final da Prova do Líder


A Prova do Líder aconteceu excepcionalmente nesta quarta-feira (24)  por causa por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro.  Com a ajuda de Camilla de Lucas, João Luiz foi o vencedor da prova, se tornando o Líder da semana.

A Prova do Líder

Tiago Leifert pediu para que todos formassem duplas. Arthur e Caio puderam participar da dinâmica mas, para evitar prejudicar alguém, os dois, que estão machucados, decidiram ir juntos. Gilberto foi com Sarah, Rodolffo com Projota, Viih Tube com Thaís, Fiuk com Lumena, João Luiz com Camilla e Juliette com Carla Diaz.

Na prova patrocinada pela Pantene, cada dupla devia arremeçar no alvo ingredientes do novo shampoo da marca. A dupla que acertasse mais componentes em seus respectivos alvos nas duas primeiras rodadas do jogo iria para a final.

Você viu?

A final da prova foi disputada entre os integrantes da dupla finalista, Camilla e João.








Para o Vip, João escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih, Sarah e Lumena.

Formação do paredão

Antes de acontecer a prova, Tiago Leifert explicou aos telespectadores como acontecerá a formação do paredão desta semana. A berlinda começará a ser montada já no sábado, quando o Big Fone tocar. Quem atender deve indicar três participantes ao paredão.

No domingo, o Anjo é autoimune e o Líder indica um brother e a casa outro. O indicado pelo Líder deve salvar um dos três emparedados pelo Big Fone e. No final, haverá a Prova Bate e Volta.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários