Carla Diaz e ex-namorada de Arthur
Reprodução/Instagram
Carla Diaz e ex-namorada de Arthur


Hemilly Bellon, de 18 anos, veio à público defender o ex-namorado, Arthur Picoli, que está no 'BBB 21'. A jovem negou que o ex seja um abusador como muitos estão insinuando e disse que seu término com o crossfiteiro foi "super de boa". Mas o que chamou a atenção foi a semelhança entre Hemilly e  Carla Diaz, com quem o confinado está se relacionando dentro da casa.

"Arthur nunca foi um abusador"

Através de seus stories, Hemilly disse que a família de Arthur está preocupada com a proporção que os rumores de que o brother seria abusador estão tomando. Por isso, ela esclareceu que, apesar de ter terminado o relacionamento com o brother, ele jamais a desrespeitou.

"Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do 'BBB 21' e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador.  Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele", disse.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", continuou.

"Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", finalizou.


Repercussão e semelhança com Carla Diaz

O vídeo repercutiu nas redes sociais e foi compartilhado por muitos perfis que apoiam Arthur dentro do jogo. Mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas: a semelhança física entre Hemilly com Carla Diaz, que se relaciona amorosamente com o brother no 'BBB 21'.

"A Carla Diaz pode interpretar a ex-namorada e ela mesma na cinebiografia do Arthur", comentou um. "Bom, o Arthur tem um tipo muito específico de mulher pelo jeito. Ela é a cara da Carla", escreveu outro. "Acabei de ver um vídeo da ex namorada do Arthur do BBB e a garota é uma xerox da Carla Díaz", disse uma terceira.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!