Dayane Mello
Reprodução
Dayane Mello


Depois de quase seis meses, o 'Grande Fratello VIP' chegará ao fim na próxima semana. No dia 1ª de março todos conhecerão o grande vencedor, ou vencedora, do 'Big Brother' italiano.  Por aqui, os internautas estão montando mutirões para que Dayane Mello leve os 100 mil euros para casa.

Como se trata de uma votação popular que acontece em outro país, os brasileiros devem ter um VPN italiano e uma conta no Google cuja cidade seja no país. Um perfil no Twitter dedicado à modelo fez um passo a passo explicando tudo isso:




O perfil explica que o horário de votação, no Brasil, é das 17h45 às 21h30. "Crie contas no gmail e use cidades da Itália durante o cadastro. Após o cadastro no site, deve-se confirmar em sua caixa de e-mail e validar a conta", explica @bbbsecrwts. Vale lembrar que tudo isso deve ser feito com o VPN ligada.

No reality show italiano, a votação é feita em duelos e deve-se votar em quem você quer salvar.

Quem é Dayane Mello?

Todo este empenho é devido à xenofobia e à misoginia que a Dayane vem sofrendo tanto dos confinados, como dos telespectadores europeus. Ao longo do programa, que começou em setembro de 2020, ela foi indicada a 11 paredões e voltou de todos -- contanto, é claro, com o apoio dos brasileiros.

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Dayane tem 31 anos e trabalha como modelo desde os 16. Conforme já contou dentro do programa, ela sofreu durante a infância por ter uma mãe bastante ausente. Depois de ir morar com o pai, ela se inscreveu em um concurso de uma emissora local e, conquistando o terceiro lugar, ganhou uma passagem para trabalhar em uma agência de modelos no Chile.

Dayane já participou de outros reality shows, entre eles o 'Ilha dos Famosos' e 'le Stelle', ambos italianos. A modelo é mãe de Sofia, de 6 anos, e é para dar um futuro melhor à garota que a Dayane luta pelo prêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!