Karol Conká na
Reprodução Globoplay
Karol Conká na "Rede BBB"

Eliminada do "BBB 21" na terça-feira (23),  Karol Conká participou da "Rede BBB" logo após sair do confinamento. Em conversa com Ana Clara, a sister falou sobre sua experiência no reality show, inclusive, comentou a relação e desentendimento com Arcrebiano.

"Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá afim de mim' e comecei a falar coisas para afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante depois dessa segunda festa. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante", lembrou  Karol Conká sobre como tudo começou. 

Sobre o episódio em que Arcrebiano parece rejeitar o beijo da sister, ela explica. "Ele estava vendo se todo mundo estava vendo, sabe por quê? Tava todo mundo esperando o momento do nosso beijo. O Fiuk beijou a Thaís e ficou todo mundo animado e ele ficou assim, mas ninguém viu. Foi tarde (na festa)". 

Questionada sobre o desentendimento com Arcrebiano, que a levou a votar nele no segundo paredão, Karol alega que ambos erraram.

"Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu tava assoprando ele, entendeu? morde e assopra e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não tô aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali", pontuou a rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!