Camilla de Lucas e João conversam sobre a eliminação de Karol Conká e a reação de Lumena
Reprodução/TV Globo
Camilla de Lucas e João conversam sobre a eliminação de Karol Conká e a reação de Lumena

Depois da eliminação de Karol Conká no último Paredão , a maioria dos brothers passou a madrugada conversando. Camilla de Lucas, João e Viih Tube ficaram batendo um papo na área externa e a influencer criticou a postura que a cantora teve dentro da casa. Ela disse que se sentia incomodada com algumas atitudes da artista.

"A Karol tinha alguns comentários muito ácidos com mais algumas pessoas. Isso me dava um pouco de desconforto quando eu ouvia. Eu já não estava me sentindo confortável. Já não interagia mais. Não brincava mais. Quando aconteceu aquela parada da Carla eu já sentia isso. Eu me senti excluída", disse Camilla.

"Mesmo que às vezes você não tenha nada a ver com o que a pessoa falou, você sempre vai ser vinculado ao pensamento que ela teve. Como eu não estava me sentindo bem, eu fui me afastando", a influencer continuou.

Além da eliminação de Karol Conká, eles também falaram sobre a tristeza de Lumena ao ver Karol deixando o programa . João foi consolar a psicóloga e contou para as sisters o que conversou com ela. "Eu percebi que assim que ela descobriu que a Karol saiu, ela ficou bem mal. Eu fui lá conversar, porque é uma sensação que ela pode sentir agora, uma sensação de solidão muito forte. Eu me coloquei nesse lugar de acolhimento", disse.

"Ela vai se sentir muito só, e também com medo, porque a Lu sempre conversou muito comigo do medo do julgamento", Camilla analisou. João continuou refletindo que se sentir excluído ou sozinho no "BBB" é um das piores situações, pois não eles não têm para onde fugir. " A mesma coisa que você perder uma pessoa bem próxima a você aqui dentro é perder uma partezinha de você. Elas estavam sempre muito juntas, trocando ideia, conversando", o professor continuou.

"É uma companhia, mas eu senti que elas já tinham se afastado um pouco nos últimos dias. Eu senti", disse Viih Tube. Já Camilla analisou que Karol e Lumena se afastaram por conta do jogo, não por motivos de afinidade. "Eu acho que foi mais por entender que a aqui a gente precisa se aproximar de outras pessoas também", a influencer falou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!