Karol Conká acredita que Gilberto será finalista do
Reprodução/TV Globo
Karol Conká acredita que Gilberto será finalista do "BBB 21"

Karol Conká foi eliminada do "BBB 21" na noite dessa terça-feira (23).  A rapper saiu com mais de 99% dos votos e bateu o record de rejeição em um Paredão triplo. Após deixar a casa, ela passou por uma entrevista com Ana Clara, na qual comentou a relação com Arcrebiano , e também falou sobre a própria participação no reality show.

"Eu me sinto a vilã da edição. Se não for para dar aquela tombada, não sou eu. Eu vou encarar pelo lado bom porque eu já fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima", disse Karol.

Durante o papo, Ana Clara também contou para a cantora que o grupo conhecido como G3, formado por Sarah, Gil e Juliette, está forte fora da casa. A apresentadora perguntou qual a opinião de Karol sobre eles, especificamente sobre o economista, que também enfrentou esse Paredão.

"Eu já sabia que ele era muito forte. Lá dentro eu já sentia isso", a cantora respondeu e disse que já chamava o economista de finalista quando ainda estava no programa. "É de verdade. Quando eu não sinto, eu não falo. Se eu estivessse assistindo o 'BBB' de fora, eu ia amar o Gil. Adoro ele, sempre falei isso para ele. Acho ele fantástico. A explosões que ele tem são genuínas, está tudo certo. Eu tentava aclmar o coração dele com isso. Sinto até um orgulho por ter saído em um paredão com o Gil. Gosto dele e acredito nele", ela completou.

Ao final da entrevista, Karol Conká disse estar arrependida com os erros que cometeu e fez um pedido a quem votou para ela sair. "Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, me deem uma chance de melhorar. O mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!