Lumena pediu forças após a saída de Karol Conká do programa
Reprodução/Globo
Lumena pediu forças após a saída de Karol Conká do programa


Durante o tradicional raio-x nas manhãs do BBB 21, os participantes nesta quarta-feira (24) gravaram vídeos de um minuto par ao público e atribuiram emojis para os colegas de casa. Mas após a eliminação de Karol Conká , muitos aproveitaram para mandar recados à rapper. 


João Luiz foi o primeiro a citar a saída dela e disse: "Karol, espero que você esteja mais tranquila com você mesma". Fiuk se disse mexido com a saída e disse que a cantora é "uma menina tão especial só que com tantas feridas, tantas mágoas e cicatrizes".

Você viu?

Ele também disse que "queria muito que ela tivesse olhado o lado bom aqui". Rival no jogo, Juliette também deixou um recado. "Muito feliz que o Gil ficou, triste porque querendo ou não a Karol animava a casa. Desejo tudo de bom para ela, todo meu respeito. O discurso do Tiago foi muito forte e fez muito sentido", disse. 

A líder Sarah, que indicou Karol para o paredão, comemorou a permanência de Gilberto e disse que queria encontrar Karol fora da casa. Já Lumena, aliada da rapper, disse que precisa de um recomeço.

"Karol marcou muito minha jornada. Aqui somos tão diferentes e quando a gente consegue encontrar alguém com as mesmas características é uma sáida que impacta e reverbera, por isso peço forças", disse. 

Amiga da rapper antes do confinamento, Pocah foi breve: "Agradecer por esses momentos que a gente viveu. Você é maluca, me deixa doida, mas eu te amo", disse. Projota pediu apoio ao público para a volta de Karol ao mundo real. 

"Queria dizer que não vejo a hora de a gente estar junto. A gente vai aprontar muito aqui fora. Pedir para todas as pessoas que gostam de mim que apoiem aí fora, bora lá mandar energia positiva para ela. O que acontece aqui fica aqui, ela é uma pessoa sensacional", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários