Após briga com Arthur, Gilberto grita na área externa do BBB 21 e diz que quer sair da casa
Reprodução/TV Globo
Após briga com Arthur, Gilberto grita na área externa do BBB 21 e diz que quer sair da casa











Na tarde deste sábado (20), Gilberto e  Arthur protagonizaram uma nova briga no BBB 21. O economista foi tirar satisfação sobre Arthur querer votar nele para o próximo paredão e o brother se descontrolou. Após os desentendimentos, Gilberto pediu para que os brothers o mandassem ao paredão, porque ele quer sair do programa.

Tudo começou devido a uma fala de Arthur a Fiuk , que disse que Gilberto votaria no ator. Mais tarde, quando Fiuk tirou satisfações com Gilberto, o economista desmentiu que o ator era sua intenção de voto. Na verdade, a afirmação era de Sarah, que votou em Fiuk para proteger Gilberto do paredão.


Antes da briga,  Karol Conká reviveu o assunto e disse que ficou chateada que Gilberto falou sobre ela para o instrutor, além de dizer que  Caio afirmou que o economista deveria ter cuidado com Arthur. Gilberto então foi tirar satisfações com Arthur sobre o que ele teria dito para outros brothers, afirmando que suas falas foram distorcidas, mas o instrutor negou.

Na área externa, Arthur, Projota, Conká e Caio começaram a discutir sobre os acontecimentos. “Para mim estava tendo uma pregação dentro da casa para que eu fosse ao paredão, foi isso que eu senti”, afirma Gilberto. “Vamos esclarecer. Ele comentou comigo agora: Caio, o Gil está falando que você está espalhando pela casa que eu estava combinando voto em você”, diz Caio.

Gilberto nega. “Eu não falei isso, gente. O que eu falei: ‘Me pareceu que você estava pregando para eu ir para o paredão’”, responde o brother em voz alta, o que irritou Arthur. “Abaixa o tom de voz”, afirma o instrutor. “Eu não vou baixar meu tom. Você chegou ali e disse que eu dava um de amigo das pessoas”, responde Gil.

Caio e Arthur tentam acalmar o brother. O fazendeiro afirma que só foi tirar satisfações porque pensou que Gilberto estava prometendo voto na casa e espalhando rumores. Ao tentar falar, os brothers pediram calma e interromperam Gilberto, que se estressou e começou a pedir que o colocassem no paredão.

"Vota em mim todo mundo, pronto! Acabou, pode votar, porque a pessoa fala aqui, sabendo... Eu me solto, eu tô indignado! Eu tô indignado!”, disse Gil aos gritos, berrando em seguida. “ Eu não aguento mais! Chega, me bota no paredão, eu quero sair! Chega, chega! Meu Deus, me tira daqui! Me tira daqui! Todo mundo ‘me vota’, eu vou pro paredão, eu vou sair. Acabou”, continua o brother.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!