Rodolffo fala sobre traição e fim de casamento com Rafa Kalimman
Montagem/Reprodução
Rodolffo fala sobre traição e fim de casamento com Rafa Kalimman

Em conversa com Karol Conká, neste sábado (20), Rodolffo revelou que o término com Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20", demorou seis meses. Além disso, o sertanejo contou que, por culpa, ele mesmo revelou a traição para a ex.

Quando eu, por mim mesmo, entendi que aquilo era ruim para mim (...) eu decidi pôr um basta (...) Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar. Quando eu tive essa atitude de fazer isso, tomei essa atitude, fiz o que eu fiz e a maioria dos homens que eu já troquei ideia sobre não apoiaram essa atitude", iniciou Rodolffo

"Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente", continuou. 

Rodolffo comentou que demorou alguns meses até ele ter a tal atitude e sabia que a conversa poderia acabar com o casamento com Rafa Kalimann. "Porém eu quis ir para o tudo ou nada. Nossa história foi linda e maravilhosa. Só que, linda e maravilhosa na cabeça dela, na minha eu tinha essa perturbação. Isso tirava o meu sono, de certa forma. Não literalmente, mas me incomodava". 

Rodolffo, por fim, contou que "o processo de desligamento" da relação durou 6 meses. "Eu tive a extrema sorte de ter uma pessoa muito sábia com essa informação. Se fosse uma porra-louca, acredito que nesse momento já ia chegar ao fim (...) Durou 6 meses o desligamento do nosso relacionamento depois disso. Nesses 6 meses eu fiquei remoendo e sofrendo e quando chegou ao fim verdadeiro eu também estava preparado. Ela foi muito sábia em fazer o desligamento em um processo lento para não causar dor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!