Marcela Mc Gowan e Luiza
Reprodução Instagram / Divulgação
Marcela Mc Gowan e Luiza

Marcela Mc Gowan  usou seu perfil no Instagram recentemente para interagir com seus seguidores. Durante o papo, a ex-participante do "BBB 20" se surpreendeu com a quantidade de pessoas preocupadas se ela e Luiza, do duo com Maurílio, tinham terminado. 

Em resposta, Marcela Mc Gowan explicou que as duas não moram juntas e que, por isso, ficam separadas por um tempo. "Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", disse.

Há algum tempo, Marcela Mc Gowan e Luiza trocaram declarações de amor nas redes. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito", escreveu a ex-BBB no Twitter.

A história de Marcela e Luiza

A ex-BBB e a sertaneja estão juntas desde dezembro de 2020. À época, Leo Dias, noticiou que as duas estavam se conhecendo melhor, mas que não tinham nada sério. 

Mariane, irmã e assessora de Marcela Mc Gowan, foi quem contou que as duas se conheceram durante uma viagem a Maragoggi, em Alagoas, no início de novembro, e foram apresentadas por amigos em comum. Na viagem, Marcela estava acompanhada das ex-bbbs Gizelly Bicalho, Ivy Moraes e Hariany Almeida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!