Filho do cantor quer processar Nego Di, que está no BBB
Reprodução
Filho do cantor quer processar Nego Di, que está no BBB

Na manhã desta quarta-feira (10), Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, repudiou um comentário maldoso feito pelo  humorista Nego Di, participante do "BBB 21" sobre o seu pai e disse que pretende processá-lo. 

Em vídeo, repostado por Arlindinho no Instagram, Nego Di está dando entrevista em uma rádio, quando um dos apresentadores fala que o brasileiro "perdeu o poder de tomar decisões". Nego Di, então, responde, em tom de deboche: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", diz, e revira os olhos fazendo uma careta. Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ainda está passando por um processo de recuperação.

"Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!", escreveu Arlindinho, na legenda da publicação.

Quem também se pronunciou contra a piada de mau gosto de Nego Di foi a escola Império Serrano. "O Império Serrano como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes", disse em nota de repúdio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!