Ester sofre um acidente
Reprodução/TV Globo
Ester sofre um acidente

Em um passeio com Samuca (Vitor Figueiredo) e Taís (Débora Nascimento), Ester (Grazi Massafera) começou a se sentir mal, Amaralina (Sthefany Brito) sugere que possa ser sintoma de uma gravidez, mas a empresária nega a possibilidade.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (17), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, a caminho de Natal, Ester acaba sofrendo um acidente. Alberto (Igor Rickli) estava próximo ao local e presencia tudo. 


E ainda, Cassiano (Henri Castelli) desabafa com Olívia (Bete Mendes) que se sente preocupado com Ester. Guiomar (Cláudia Netto) se surpreende quando o filho aceita procurar um médico.

Dionísio (Sérgio Mamberti) percebe que sua situação não é das melhores e busca ajuda de um homem misterioso. Otto (Helio Ribeiro) garante ao empresário que o ajudará a fugir do país e o conseguirá documentos falsos.

Aurora (Suzana Pires) enfim chega à Vila dos Ventos. Manolo (Elias Gleizer) diz a neta que ela poderá entrar na casa do Albuquerque como cozinheira. A advogada revela a Lindaura (Angela Vieira) que colocará escutas no telefone da mansão de Dionísio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!