Candinho tem lembrança de acidente causado por Dionísio
Reprodução/TV Globo
Candinho tem lembrança de acidente causado por Dionísio

Candinho (José Loreto) decidiu dar um disco voador montado por ele para agradar o pai, mas Dionísio (Sérgio Mamberti) não faz questão de esconder sua impaciência com o rapaz e quebra o brinquedo.

Em cenas previstas para esta terça-feria (16), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, o ato do vilão despertou uma lembrança de infância no filho de Maria Adília (Inez Viana), um dia em que se divertia com a mãe em um parque de diversões e, a mando de Dionísio, um capanga mexe no controle do brinquedo, causando um grave acidente. A lembrança faz com que Candinho sinta medo do pai e, ao notar essa reação, Tais (Débora Nascimento) resolve leva-lo de volta para casa.

Manolo (Elias Gleizer) revela ao delegado que o velho Albuquerque era conhecido como Klaus Wagner, um carrasco alemão durante a Segunda Guerra Mundial. O delegado afirma a Samuel (Juca de Oliveira) e ao cigano que os ajudará a impedir qualquer tentativa de fuga do vilão.

Aurora (Suzana Pires) liga para o avô e o avisa que já conseguiu reunir a documentação sobre Klaus Wagner e que vai à Vila dos Ventos. O vilão está desconfiado de Alberto (Igor Rickli) e acusa o neto de traição para Guiomar (Cláudia Netto).

No mesmo capítulo, Marizé (Livian Aragão) fica feliz ao ver Cristal (Moro Anghileri) e o jogador Fred juntos em sua festa de aniversário. Ester (Grazi Massafera) começa a se sentir mal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!