Camila não esqueceu o que sentia por Giovanni
Reprodução/TV Globo
Camila não esqueceu o que sentia por Giovanni

Apesar de voltar à sua “antiga versão”, após uma nova amnesia causada por Bruna (Fernanda Vasconcellos), Camila (Agatha Moreira) não deixou de sentir o amor que tinha por Giovanni (Jayme Matarazzo).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (17), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Camila surpreende Giovanni ao dizer que não consegue mais parar de pensar nele.

Para o desgosto da advogada do Grand Bazzar, o filho de Francesca (Marisa Orth) desiste de viajar com Bruna para ficar com Camila.


E ainda, Apolo (Malvino Salvador) dica preocupado com o risco de magoar Tamara (Cleo). Tancinha (Mariana Ximenes) beija Beto (João Baldasserini) e acaba indo parar no hospital com outra reação alérgica.

Francesca se assusta quando Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) diz que deseja se casar com ela.

Em outro núcleo, orientado por Aparício (Alexandre Borges), Agilson (Marcelo Médici) trata Rebeca (Malu Mader) de forma rude e lhe apresenta um contrato de casamento. As amigas da arquiteta ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato e a incentivam a recusar.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Guido (Werner Shünneman) não aguenta mais ficar longe de sua família e avisa a Vitória (Betty Gofman) que precisa aparecer para seus filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!