Shirlei reencontra Guido sem saber que se trata de seu pai
Reprodução/TV Globo
Shirlei reencontra Guido sem saber que se trata de seu pai

Guido (Werner Schünneman) voltou para o Brasil e está disposto a reencontrar sua antiga família, para o desespero de Vitória (Betty Goffman). Em cenas previstas para esta terça-feira (16), Shirlei (Sabrina Petraglia) conhece o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) sem saber que se trata de seu pai.

Disposta a tudo apara separar o casal, Jéssica (Karen Junqueira) coloca Carmela (Chandelly Braz) por dentro de seu plano para prejudicar a própria irmã. A caçula de Francesca (Marisa Orth) tenta se aproximar da sogra, mas é desprezada.

E ainda no mesmo capítulo, Apolo (Malvino Salvador) reconhece Flávia (Larissa Resende), como a mulher que participou do golpe que arruinou seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes), mas ela foge do piloto. Isabel (Adriana Prado) conta a Apolo que descobriram que há uma prima de Afonso (Mário Hermeto) morando no exterior.

Enquanto isso, Carol (Bruna Griphao) continua em um abrigo e recebe a visita de Murilo (Cadu Libonati). Já Tancinha conta para o ex-noivo sobre a sua ideia de pedir a guarda das crianças.

Em outro núcleo, Leozinho (Gabriel Godoy) continua sob o transe causado pelo feitiço de Safira (Cristina Pereira).

Bruna (Fernanda Vasconcellos) planeja deixar o país com Giovanni (Jayme Matarazzo) e o convida para ir morar com ela na Argentina. Enéas (Johnnas Oliva) avisa à advogada que Camila (Agatha Moreira) não consegue se lembrar do que aconteceu, mas ainda nutre amor que sentiu pelo rapaz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários