Rafinha Bastos aconselhou Nego Di nos stories
Reprodução
Rafinha Bastos aconselhou Nego Di nos stories


Nego Di é o terceiro eliminado do BBB e o recordista de rejeição . Com 96,78% dos votos, o humorista ainda está confuso com a saída e a situação do jogo fora do Big Brother Brasil. Mas depois de brincar várias vezes com o jogo do artista, o comediante Rafinha Bastos mostrou apoio nos stories. 


Dias antes da eliminação, Rafinha fez um vídeo cantando sobre como Nego Di não fazia ninguém rir dentro e fora da casa. Mas depois da eliminação, ele trouxe dicas para passar pelo cancelamento de forma positiva.


"Nego Di, se eu pudesse te dar uma dica, eu, comediante, gaúcho, que passou pelos mesmos lugares que você e que já sofreu muita rejeição, a minha dica seria a seguinte: não leva nada o que falaram de você a sério. Você é comediante, você trabalha com humor, vai criar teu show, o 'cancelado' ou o 'humorista que rouba a felicidade' e samba em cima disso", disse.

"Você tem uma oportunidade maravilhosa nas mãos, aproveita, vai fazer comédia, vai rir da m**** toda, para de se levar a sério, vai fazer o que você nasceu para fazer, acorda", comenta.

Nego Di
Reprodução
Rafinha ofereceu auxílio para Nego Di se reerguer


Ele também disse que ele estava fazendo errado no Mais Você. "Já está fazendo tudo ao contrário, choramingando no programa da Ana Maria Braga, tira sarro, faz alguma coisa", disse. Depois de rir da situação de Nego Di no Mais Você, ele disse que já deu, a brincadeira acabou quando ele saiu.

"Tá bom já né? Já rimos bastante do comediante que não fez humor no BBB, mas vida que segue. Apesar de ter tirado muito sarro [...], nesses dias me bateu uma preocupação se ele pode se reerguer depois de um golpe grande desses. Espero que as pessoas entendam que aquilo é só um programa de televisão e que ele é um sujeito que está começando e tem um futuro gigantesco pela frente e que ele acorde e faça comédia, porque é só assim que ele vai se salvar agora", finaliza. Ele também ofereceu ajuda caso o humorista precise para se reerguer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!