Marcos Harter perde processo para a Globo
Reprodução/Instagram
Marcos Harter perde processo para a Globo

Marcos harter perdeu um processo para a Globo. O cirurgião moveu uma ação contra a emissora alegando que sofreu danos morais, após ter sido expulso do "BBB 17" por "indícios de agressão" a Emilly . A defesa do médico argumenta que o canal de televisão tentou prejudicar a imagem dele e pede uma indenização de R$ 750 mil.

Segundo o site Notícias da TV, a juíza Ana Lúcia Xavier Goldman, da 28ª Vara Cível de São Paulo, rejeitou os argumentos da defesa de Marcos. Ela determinou que o cirurgião deverá pagar os honorários dos advogados da Globo e 10% do valor de causa, o equivalente a R$ 75 mil. A magistrada intimou o ex-BBB para definir se ele irá arcar com esse valor ou recorrer em segunda instância.

Os advogados de Marcos Harters analisam que a emissora não tinha o direito de eliminar o cirurgião do "BBB 17", uma vez que Emilly não denunciou o médico. Para a juíza, a emissora agiu da maneira correta, pois coletou provas e comprovou o comportamento agressivo de Marcos.

"Eventuais outras conversas mantidas entre Emilly e a produção do programa, que o autor alega que foram omitidas deliberadamente pela ré, não interferem no fato de que Marcos, em dado momento do programa, inclusive por mais de uma vez, agrediu fisicamente a autora, apertando seus punhos e braços, causando-lhe pequenos hematomas", determinou Goldman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!