Para aquecer e acalmar a ansiedade dos fãs enquanto o BBB 21 não começa oficialmente , separamos algumas das maiores polêmicas da história do reality, processos, expulsões e mal entendidos. Relembre as histórias abaixo:

Visto irregular (BBB 1)

Serginho, BBB 1
Reprodução/Globo
Serginho, BBB 1

A Rede Globo foi notificada que o cabeleireiro franco-angolano Serginho deveria deixar a casa depois de poucos dias porque seu visto estava vencido, mas o brother permaneceu na disputa até o final, mesmo com o impasse jurídico


Acusão de estupro (BBB 12)

Daniel Enchaniz, BBB 12
Reprodução/Globo
Daniel Enchaniz, BBB 12

Um dos casos que causaram maior polêmica no reality foi o suposto estupro sofrido por Monique Amin. Durante uma madrugada, após uma festa em que ela estava bêbada, o modelo Daniel Echaniz deitou com ela embaixo do edredom. Na época, eles chegaram a ser ouvidos pela polícia, mas negaram qualquer relação não consentida. Echaniz acabou expulso do reality mesmo assim, mas o processo foi arquivado.

Racismo (BBB 14)

Cássio e Tatá Werneck, BBB 14
Reprodução/Globo
Cássio e Tatá Werneck, BBB 14

Na breve passagem de Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela "Amor à Vida" pela casa do Big Brother, Cássio teve uma conversa com ela que gerou polêmica. O então estudante de publicidade disse para Tatá que estaria respondendo a um suposto processo criminal após ter "atravessado" uma mulher "afrodescendente" durante um ato sexual.

"E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei: pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?", disse ele.


Expulsão por agressão (BBB 17) 

Marcos Harter e Emily, BBB 17
Reprodução/Globo
Marcos Harter e Emily, BBB 17

O médico Marcos Harter foi expulso do reality após tratar Emilly, sua namorada no confinamento, de forma agressiva. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, dentro da casa.


Denúncia de agressão (BBB 19)

Vanderson, BBB 19
Reprodução/TV Globo
Vanderson, BBB 19

Sem ter nenhum grande destaque enquanto participante e morador da casa,  o biólogo Vanderson Brito surpreendeu os colegas ao ser desclassificado do programa por conta de problemas que tinha aqui fora, na vida real. O brother foi expulso para poder prestar depoimento após ser intimado pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, após três denuncias de agressão contra uma ex-namorada.


Denúncia de assédio (BBB 20)

Petrix, BBB 20
Reprodução/Globo
Petrix, BBB 20

Participante da última edição do BBB, o ginasta Petrix foi investigado por denúncias de assédio contra a empresária Bianca Andrade dentro do reality shw. Em uma das festas, Petrix teria apalpado os seios da participante. Assim como Vanderson, o participante deveria prestar depoimento na data prevista, portanto, sair da casa. Porém, alguns dias antes da ata o brother foi eliminado do programa em um paredão, com mais de 80% dos votos.


    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários