Dionísio recebe voz de prisão por crimes contra Samuel
Reprodução/TV Globo
Dionísio recebe voz de prisão por crimes contra Samuel

Enganado por Dionísio (Sérgio Mamberti), Hélio (Raphael Viana) decidiu confessar que o empresário é o verdadeiro responsável pelos crimes contra Samuel (Juca de Oliveira). Em cenas previstas para esta segunda-feira (15), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, o delegado manda prender o velho Albuquerque, que tem seu passaporte apreendido.

Contudo, Eric (Henrique Taxman), rapidamente consegue o habeas corpus para o avô de Alberto (Igor Rickli), mas o avisa que ficará em prisão domiciliar. Candinho (José Loreto) montou um disco voador para dar ao pai, Dionísio deixa o brinquedo cair no chão e o rapaz se apavora.

Guiomar (Cláudia Netto) encontra Alberto desacordado e se desespera ao ver o filho naquelas condições. A cantora pede ajuda a um psiquiatra para o tratamento do filho, que desperta de seu surto como se nada tivesse acontecido.

Ciro (Max Fercondinni) e Mila (Tainá Müller) ficam noivos. O tempo que passou acolhida por Quirino (Ailton Graça) mexeu com Nicole (Cinara Leal), que confessa a Vivi e Nina (Karen Brusttolin) que está apaixonada pelo ex-padre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!