Lumena fala mal de Carla Diaz em conversa com Karol Conká e Nego Di
Reprodução/Globoplay
Lumena fala mal de Carla Diaz em conversa com Karol Conká e Nego Di


Carla Diaz se sentiu muito ofendida com o discurso de Lumena sobre ela no Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (15), quando foi chamada de "medíocre". Logo depois, em uma conversa no Quarto do Líder com Karol Conká, Nego Di e Pocah, a psicóloga defendeu seu posicionamento e insultou a atriz mais uma vez.

"Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita”, disse enquanto os outros riam.

Durante o jogo, transmitido ao vivo no programa, ela disse que Carla não vai ganhar o programa porque este é "um jogo de entrega em todos os sentidos" e a atriz não estaria apta a "produzir afeto" dentro do BBB.


"Infelizmente, em minha jornada com ela, no meu itinerário até aqui, não consigo me identificar com ela. Não vejo uma entrega sincera e profunda, sobretudo com relação a produzir afeto, jornadas que transcendam a mediocridade, que - pra mim - é um jogo de sinceridade em todos os sentido: do olhar, do toque, da vontade de ouvir, de oferecer escuta e falar com o coração. 

Já nesta terça, a intérprete de Carine de "A Força do Querer" desabafou com Pocah no Quarto Colorido e disse que vê uma barreira no relacionamento com Lumena.

"Tenho uma sensação que fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma...", interrompeu o discurso e começou a chorar. Em seguida, a cantora incentiva para que ela continue a falar.

"Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também... eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é", desabafa. "Eu acordei muito mexida hoje e estou chorando desde o Raio-X", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!