Karol Conká acredita que não seja a vilã desta edição do BBB
Reprodução/Globoplay
Karol Conká acredita que não seja a vilã desta edição do BBB


Confinada no Big Brother Brasil , Karol Conká não faz ideia de como está sua imagem fora do reality e disse, em conversa com Lumena e Pocah nesta terça-feira (16) no Quarto do Líder, que não seria a grande vilã desta edição do programa. “Eu estou achando que a vilã da edição não sou eu”, afirmou.

A funkeira carioca se divertiu com a afirmação e acredita que ela seja a tal vilã do BBB 21. Lumena, por sua vez, também opinou e disse que o posto tem sido ocupado por várias sisters durante o programa.


Você viu?

“Gente, está itinerante. O bom é isso, está rotativo. Cada semana vem uma situação, uma vilã. O bom é que ninguém está cristalizado, nem reduzido a uma coisa. Isso é muito gostoso", comentou em tom de brincadeira.

A conversa sobre quem é a protagonista e a antagonista da edição surgiu porque Tiago Leifert pediu para que os brothers montassem uma possível final do BBB com primeiro, segundo e terceiro lugares durante o Jogo da Discórdia , exibido nesta segunda-feira. Entre as possibilidades, Karol Conká "subiu" ao pódio seis vezes, enquanto Fiuk não foi escolhido por ninguém. 

Desde que entraram no reality da Globo no dia 25 de janeiro, as a cantora, Lumena e Pocah têm perdido muita popularidade entre os fãs do BBB. A psicóloga, por exemplo, é conquistou 148 mil seguidores, o menor número entre todos os participantes. Já Karol entrou na casa com 1,5 milhão e, nesta terça, tem apenas 1,2 milhão. Pocah tinha 11,4 milhões e agora soma 12,3 milhões, um aumento de apenas 900 mil.

Em contrapartida, outras mulheres anônimas da casa têm surpreendido com os números elevados de seguidores desde o início da nova edição: Juliette Freire começou o programa com 3,9 mil e hoje tem 8,3 milhões. Sarah Andrade estreou no BBB com 15 mil, mas já arrebatou 5,5 milhões e Thaís Braz tinha apenas 12,1 mil e agora tem 1,1 milhão se fãs.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários