Lucas Penteado diz que paixão de Gil é recíproca
Reprodução Globo
Lucas Penteado diz que paixão de Gil é recíproca

Durante a festa do último sábado (13) no "BBB 21", Gil exagerou na bebida e acabou se declarando para Lucas Penteado . O economista disse que estava apaixonado pelo ator e falou que tinha medo de ser rejeitado. Mal sabe o doutorando, mas o ator já declarou que o sentimento é recíproco.

Lucas Penteado gravou uma live com Astrid Fontenelle e disse que "essa paixão é recíproca". Sobre um possível namoro, o ator falou que prefere conversar com Gil fora da casa antes de dar qualquer declaração sobre o assunto. "Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível", explicou.

O ator também elogiou Gilberto pela coragem que o economista teve de não esconder a sexualidade. "Eu queria ter a coragem dele mais cedo, porque [eu] não era aberto a mais ninguém, só às pessoas mais próximas. Eu acho que ninguém explica que é hétero, então eu nunca ficava explicando que era bi, porque não tinha necessidade. Eu nunca tive [coragem de contar sobre a sexualidade], porque quando era necessário, eu escondia, coisa que eu sei que o Gil nunca faria. Ele tava na igreja e deixava bem claro, para os companheiros de missão, que era homossexual", disse.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários