Gil conta a Viih Tube e Carla Diaz que Karol Conká tentou afastá-lo de Sarah
Reprodução/Globoplay
Gil conta a Viih Tube e Carla Diaz que Karol Conká tentou afastá-lo de Sarah


Gilberto Nogueira ensaiou uma reaproximação de Lumena Aleluia e Karol Conká durante toda a tarde deste sábado, 13, teve uma conversa com as duas sobre alguns assuntos da casa, mas percebeu o jogo das amigas. O economista conversou com Viih Tube e Carla Diaz durante a festa Amsterdam  no BBB 21 e contou às duas que percebeu uma mentira partindo da cantora.

"Ela própria desmentiu algo que tinha dito na minha cara! Ela tinha dito que Viih e Sarah tinham falado algo sobre mim, mas antes era só a Sarah. Aí ela corrigiu 'não, mas a Viih também falou'. Aí eu [fiquei pensando]...", comentou.


Além disso, o brother explicou às duas que Karol pôs a culpa em Viih Tube pelo afastamento dos dois. Gil ainda salientou que a cantora tem tentado usar a questão racial para julgá-lo por estar "do lado das brancas".

"Ela me falou 'eu lhe dei a minha versão, mas você preferiu escutar a versão dela, que é branca' e eu respondi 'então vou chamá-la e vou perguntar', mas ela pediu que fosse depois do almoço para ser com calma. Aproveitei o momento para 'lavar a roupa suja', perguntei 'e sobre aquele assunto' e ela falou para mim que você [Viih] tinha dito algo para que eu ficasse brigado com ela [Karol]", esclareceu.

Mais conversas de canto

Você viu?

Durante a festa, Gil também conversou com Sarah e contou que "pegou Karol mentindo na cara de pau" e acrescentou que ela supostamente teria pedido à sua torcida que ajudasse brasiliense ficar no reality, caso vá ao Paredão neste domingo.

"Nem precisa. Nossa torcida é foda. Eles são demais. Melhor torcida do Brasil. Podemos ir com qualquer um que a gente volta”, rebateu ela enqaunto Gil salientou que a torcida de Juliette também está com os dois.

Assista ao vídeo:





    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários