Gilberto confessa que está apaixonado por Lucas Penteado
Reprodução/TV Globo
Gilberto confessa que está apaixonado por Lucas Penteado

Na madrugada deste domingo (14) rolou a Festa Amsterdam no "BBB 21" e Gilberto deu o que falar. O economista deu um beijaço em Lucas Penteado antes do ator sair do programa e disse que está apaixonado pelo artista durante uma conversa com Camilla de Lucas.

"Me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas. Amiga, me lasquei. Ele nem está aqui, imagina se estivesse Eu tô com medo que ele não me queira lá fora. Será que ele vai me dar um pé na bunda. Eu tenho medo de ele não me querer", disse Gilberto que já parecia estar um pouco bêbado.


Ao longo da noite, Gil não parou de beber e precisou ser colocado na cama por Lumena. Pouco tempo depois, os participantes se surpreenderam com ele voltando para a festa. "Olha a peste", Juliette gritou.

O economista estava fora de si, então Camilla, Juliette e João assumiram a missão de colocar o economista para dormir. Eles levaram Gilberto para dentro da casa e Juliette usou o exemplo de Britney Spears, de quem Gil é fã, para fazer com que ele se acalmasse. "Gil, você quer ser Britney? Pois então, fique quieto, que ela ficou quieta quando fez coisa errada", brincou a advogada.

Depois desse conselho eles conseguiram fazer com que Gil pelo menos ficasse dentro do quarto, mas ele continuou causando. "Produção, eu quero ir para festa. Eu quero dançar as músicas. Eu quero, produção, por favor. Minha cabeça está girando. Em nome de Jesus, para de girar minha cabeça", ele gritava sozinho. Quando as luzes se apagaram ele ainda levantou e começou a rir por conta da fresta de luz que estava entrando por baixo da porta.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!