Sarah chora e desabafa com Juliette
Reprodução/TV Globo
Sarah chora e desabafa com Juliette

A festa rolou solta na madrugada deste domingo (14) no "BBB 21". Os participantes curtiram muito e também rolaram algumas conversas sobre o jogo. Sarah, que já havia chorando dizendo que "as brancas não podem fazer nada" , deixou cair algumas lágrimas novamente e desabafou com Juliette sobre o tratamento que está recebendo de alguns dos participantes.

"Nunca tive amigos que fizeram eu me sentir assim, na vida. Aí ter que ser trancada com pessoas que fazem eu me sentir assim?", disse a consultora de marketing. "Isso passa. Se eu tivesse saído, teria me arrependido muito porque hoje estou bem. De verdade, não estou falando isso para agradar ninguém não. Estou falando porque queria que alguém tivesse me dito isso", a advogada aconselhou.

"Eu sei que são outros motivos, eu não imagino os seus. Mas acho que todo mundo passa por isso em um momento aqui", Juliette continuou e falou que iria dar um pouco de espaço para Sarah, pois acreditava que a amiga estava precisando disso. "Quando você quiser conversar, ou quiser um abraço... Eu estou aqui, de verdade, eu não estou de falsidade com você", Juliette completou e as duas se abraçaram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!