Boninho explica por que cortou vídeo de Waléria
Reprodução/Globo
Boninho explica por que cortou vídeo de Waléria


Na tarde deste domingo (14), durante o almoço do Anjo, Caio pôde assistir ao recado deixado por sua esposa, Waléria, no 'BBB 21'. Após assistir o vídeo, o participante, no entanto, se desestabilizou e quis deixar o programa, alegando que sua esposa não parecia feliz.

A equipe de Caio disse que a produção do programa cortou partes do vídeo e que, por isso, o participante teve essa impressão. Através de um comentário no Instagram, Boninho explicou por que alguns trechos da gravação foram de fato censurados. "O vídeo tinha muitas informações. Pescamos todas!", disse o diretor.


No trecho que não foi exibido a Caio, Waléria dizia que "neste momento" não estava brava com ele; disse que a filhinha do casal, Manuella, o chamava o tempo todo e pediu para que o "bastião" e "bastiana" [Rodolffo e Sarah] tomem conta de Caio. No Twitter, alguns internautas especularam que, da forma que tudo isso foi dito, a mensagem poderia conter alguns códigos dando dicas do que está acontecendo aqui fora.

Mais cedo, Caio foi chamado ao confessionário para conversar com a psicóloga. O fazendeiro permaneceu lá durante cerca de cinco minutos e depois saiu mais tranquilo. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários