Fiuk posa com carros
Reprodução Instagram
Fiuk posa com carros

Recentemente Fiuk , que está confinado no " BBB 21 ", falou sobre sua experiência no drift, esporte automotivo que pratica há quase dez anos. Durante o papo com Caio e Rodolffo, o cantor acabou por revelar que foi à falência e teve que vender um de seus carros.

“Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, disse Fiuk, referindo-se a um automóvel modelo Skyline GTT-25 R34, que a Nissan nem fabrica mais.

O carro foi importado do Japão em 2011, pois não é vendido no Brasil. O modelo, aclamado por admiradores de videogame aparece em alguns filmes da franquia "Velozes e Furiosos". 

O que dificultou a situação financeira de Fiuk foi uma sucessão de imprevistos. Primeiro ele se envolveu em uma acidente de trânsito em Barueri, em São Paulo, onde mora com o pai, Fábio Jr. Depois, investiu um bom dinheiro em outros dois carros, um Mustang e dois Nissan 350, ambos para drift (cerca de R$ 115 mil). 

Por fim, o brother acabou perdendo dinheiro com a suspensão de um festival que costumava promover mensalmente e reunia pilotos. Aí não teve jeito. O  foi modelo Skyline GTT-25 R34 do cantor foi vendido por R$ 150 mil para sanar as dívidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!