Fiuk foi eliminado da Prova do Anjo por falta de atenção
Reprodução Globo
Fiuk foi eliminado da Prova do Anjo por falta de atenção


Fiuk não durou nem cinco segundos na Prova do Anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no 'BBB 21'.  Isso porque o ator e cantor foi eliminado ao infringir uma das regras do jogo: seguir as setas do circuito. No Twitter, internautas fizeram piada sobre a eliminação precoce, mas a equipe do brother disse que ele tem TDAH. 

"98% das pessoas que fumam diariamente perde a noção das coisas, o Fiuk é o exemplo", disse um perfil, colocando logo em seguida o vídeo com o desempenho do cantor na prova. Em resposta, a equipe do participante respondeu: "Ignorância pura! Tem uma live sobre TDAH salva no igtv do Fiuk".


Logo depois,  quando Fiuk já estava vestido como monstro, ele foi se apresentar quando tocou o sinal fumando um cigarro e foi penalizado. Na internet, ele novamente foi alvo de piadas, já que essa não é a primeira vez que ele recebe punição por fumar em ocasiões inapropriadas. 

Fãs do cantor, no entanto, deram uma justificativa para isso também: Fiuk tem ansiedade e depressão e para entrar no programa teve que largar os remédios. Por isso, ele acaba descontando os momentos de tensão no cigarro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!