Prova do Anjo
Reprodução/Globo
Prova do Anjo


Aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) a Prova do Anjo no 'BBB 21'. Reunidos na sala, os confinados fizeram um sorteio para definir quem participaria da dinâmica. Foram sorteados Projota, João Luiz, Viih Tube, Sarah, Fiuk, Caio, Gilberto e Lumena. Caio venceu a prova e se consagrou como Anjo da semana.

"É um circuito de habilidade e velocidade. A direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo Anjo", explicou Tiago Leifert.

Projota fez a prova em 89 segundos; Viih Tube fez a prova em 115 segundos; João fez a prova em 118 segundos; Sarah fez a prova em 154 segundos. Fiuk mal começou a prova e já foi emininado, já que não seguiu as setas do circuito. Caio foi o mais rápido, realizando a prova em apenas 78 segundos; Gilberto fez em 123 segundos e Lumena também foi eliminada.

Você viu?



Como monstros, Caio escolheu Camilla e Fiuk. O filho de Fábio Jr. chorou com a decisão, dizendo que não esperava isso do brother.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários