Carla Diaz e Viih Tube reclamam de comportamente de Karol Conká e Lumena
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz e Viih Tube reclamam de comportamente de Karol Conká e Lumena

O jogo da discórdia agitou a casa do "BBB 21" na noite dessa segunda-feira (8). Depois da dinâmica, os participantes ficaram debatendo sobre o que ouviram e Carla Diaz teve uma longa conversa com Viih Tube. Elas relembraram a briga da atriz com Karol Conká e também criticaram a postura da cantora e de Lumena.

Carla Diaz contou para Viih Tube o que aconteceu no dia da briga. A atriz disse que ela e Karol estavam em condições de discutir, mas mesmo assim Lumena insistiu para que elas conversarem. A loira também falou que, mesmo tendo conversado com a rapper depois do ocorrido, ela continua incomodada com as atitudes da intérprete de "Tombei".

"Eu achei que foi um pouco de exagero. Inventar uma história suja envolvendo o nome de pessoas que levou gente para o Paredão. Foi muto sujo e depois fala 'quero sair do programa'", disse Carla. Viih Tube concordou que essa sera uma postura "mimada" da rapper, de causar com todos no reality e depois desistir.

"Eu entendi que ela estava bêbada, mas falei para ela: 'Não gostei, você inventou uma situação. Você mesma falou que estava há dias desconfiando de mim. Você estava me tratando igual, ou seja, quem é a falsa?'", Carla contou. Depois disso, as duas ainda criticaram o fato de Lumena sempre apoiar Karol Conká, independentemente da situação.

"A Lumena fica nessa discurso, que é muito importante, mas não cabe nessa história. Ela passou pano na cabeça da Karol em tudo que a Karol fez", disse Carla. Durante o Jogo da Discórdia, Viih Tube também criticou a postura da cantora e da psicóloga e falou que elas podem ter "militado errado" durante essas semanas na casa.

Ainda no Jogo da Discórdia, Lumena defendeu Karol Conká e falou que a dor de uma mulher branca, Carla Diaz, comoveu a casa. Porém, a dor de uma mulher negra, Karol Conká, não fez o mesmo. "Me chamou a atenção que a dor de uma mulher fenotipicamente branca acionou um acolhimento e a dor de uma mulher fenotipicamente negra causou o distanciamento da casa", disse a psicóloga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!