'BBB 21': Karol Conká diz que foi usada por Arcrebiano e o chama de "gigolô"

Karol Conká continua falando mal de Arcrebiano. Dessa vez, ela disse que sentiu que o brother quis se aproveitar de sua fama e dinheiro

Karol Conká se sentiu usada por Arcrebiano
Foto: Reprodução/Globo
Karol Conká se sentiu usada por Arcrebiano


Após escapar do paredão na noite deste domingo (08), Karol Conká voltou a ser assunto entre os internautas ao insinuar que Arcrebiano agiu como um "gigolô". Em conversa com Nego Di, Arthur e Projota, a cantora disse que o instrutor de crossfit queria ser sustentado por ela.

"Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo, aí pensei que ele estava bêbado mas ele fez esse comentário. E ele perguntou algumas vezes como era minha casa gente, juro", contou ela.

"Aí eu comentei que eu queria pôr aquela balança na minha casa e ele falou 'mas é muito grande, cabe?'. Aí eu falei 'cabe! Tem uma sala lá redonda, que dá pra por'. E ele 'olha, que legal'. Gente… Eu senti esse cheirinho de gigolô", continuou. 

Na web, internautas se chocaram com a fala de Conká, já que ela que insistiu para ficar com Arcrebiano,  chegando até mesmo a ser comparada com Victor Hugo, do 'BBB 20', que ficava atrás de Guilherme Napolitano.