'BBB 21': Filho de Karol Conká é atacado nas redes sociais: "Peço empatia"

A cantora é mãe de Jorge, um adolescente de 15 anos de idade

Foto: Reprodução/TV Globo
Filho de Karol Conká é atacado nas redes sociais

A rejeição de Karol Conká no "BBB 21" vem crescendo cada vez.  A rapper já tem menos seguidores do que quando entrou no programa e, infelizmente, as críticas a ela estão começando a extrapolar alguns limites. O filho da cantora escreveu um desabafo no Stories dizendo que está sendo alvo de ameaças.

"A galera já tá indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas e começam a descontar ódio a pessoas aleatórias", escreveu o filho de Karol Conká, Jorge, um adolescente de 15 anos de idade.

"Imagina ser alguém tão desocupado igual esse cara e ficar ameaçando os outros na internet porque não tem o que fazer. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que eu peço é empatia da parte de todos", o menino continuou. 

A equipe de Karol Conká também se pronunciou sobre o assunto e postou Stories repudiando a atitude de quem está atacando Jorge. "Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos", postaram no perfil oficial da artista.